encontro

Ambos tinham-se conhecido por blogues. Cada um tinha o seu. Durante muito tempo comentaram as ideias de cada um. Até que surgiu o primeiro email. Depois o segundo. E muitos outros. Com algumas necessidades de gritar, ele criou um outro blog para lançar tudo o que tinha dentro, todas as taras, todos os desejos, todas as fantasias. E disse-lho. Era macabro, quase sanguinário, era verdadeiramente sensual e sexual. Até ele se assustou. Quando, no dia seguinte, se preparava para continuar a sua história, recebeu um email dela, continuando a história dele, ainda mais violenta, mais sanguinária e muito, mas muito mais sexual e sensual.
Ele ficou sem saber o que fazer. Optou por responder-lhe ao email, em vez de continuar a sua história no blogue recentemente criado. Respondeu-lhe como quis, sem tretas ou tramas, foi lógico, puro e duro. A resposta veio por email. E foi por email que escreveram uma das histórias mais bizarras de sempre. Depois disto, o encontro físico seria inevitável. Estava escrito, descrito, sentia-se a pele, sentia-se o cheiro. Sentiam-se.
Marcaram encontro em território neutro. Ele chegou primeiro que ela, mas pouco.
Ela surgiu radiosa, com um sorriso de desejo como ele há muito só via no cinema.
Entraram na casa que um deles tinha descoberto e arrendado.
Passados uns dias, toda a polícia da região e nacional procuravam dois jovens desaparecidos. Eram notícia de telejornal e nem ingleses eram. Houve alguém que leu os emails e os mostrou à judiciária. Foi difícil encontrá-los.
Lado a lado estavam enrolados, agarrados, dormiam para sempre, extenuados pela fome e sede. Mas a paixão e o delírio, os sentidos e a descoberta de outros que não existem nos livros, foram mais importantes que tudo. Até que da própria vida.
Os seus emails acabaram por ser editados em livro. Foram traduzidos em muitas línguas.
E pelo mundo, muitos jovens iam desaparecendo…

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s