suicidio

X, na sua ânsia de não ficar velho para os tempos de hoje, quanto mais para os que vêm já aí, gosta de se informar diariamente. E não é à toa que gosta de filmes gore, maquiavélicos em que os orientais estão muito à nossa frente. Mas os Snuff movies é que lhe deram a volta e anda entretido a tentar descobrir e penetrar nesse mundo. Sem sucesso. Nos Snuffs a coisa até é fácil. Convida-se uma amiga, embebeda-se a amiga e depois de muito sexo, mata-se a amiga, com golpes lentos, loucos, sedentos e doentes. Tudo isto é filmado em video e rende milhões. Mas X não tem câmara de video. Nem garagem. Nem compartimento secreto. Nem cave. Portanto, não pode entrar no esquema. Depois, também de origem nipónica, ficou muito curioso com o suicidio em massa de gentalha que nem 18 anos tinha. Combinam o local/coval e matam-se. Em grupo, como em grupo pensavam. Uma ida a Tokyo é caríssima e Osaka não fica mais barato. Portanto, outra não possibilidade.
Só que, num repente, abre-se todo um mundo barato, quase de borla e aos dedos de semear. A net, os seus grupinhos, os seus segredos e as suas combinações. Até as revistas de cariz menos popular falam e alertam para o facto do suicídio netiano, ou seja, a maltex combina com os amigos, liga a webcam, mete os comprimidos e finnito. Tásse bem e props para kem fika.
Ora isto assim já é fácil.
X quer agora criar uma rede de amigos, secreta ou quase (que tem que surgir no noticiário) para combinar uma matança à antiga, digna de reis e cavaleiros, nobres e plebe. Toda uma batalha campal na net em que faremos história e ficaremos para a história.
Resta agora descobrir o que vamos conquistar.

Imaginem… imaginem….

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s