hipnose

X hipnotizou-se a ele próprio, com a ajuda do espelho do quarto de banho. Fez regressão, entrou na barriga da mãe, foi feito antes de ter morrido de velho aos 80 anos.
X tinha sido antes de X um homem daqueles que andava com o cinema às costas, numa velha carrinha e que ia a todas as aldeias mais isoladas de Portugal. Era uma festa quando isso acontecia e todas as aldeias esperavam-no ansiosamente quando chegava o Verão.
X fez mais uma regressão e descobriu que tinha sido um piloto que integrou as forças aliadas na primeira grande guerra. A vida dele foi curta, pois foi abatido pelo Barão Vermelho. Tinha 22 anos.
Mais uma regressão e percebeu que tinha andado ao lado de reis nas grandes conquistas da nossa terra. Também morreu jovem, mas naquela altura todos morriam cedo.
Mas o que X percebeu é que tinha tido um filho nessa época. Bolas, um filho…. quem será depois de todas as reencarnações até hoje?
X acordou da sua hipnose e ficou a pensar no assunto. Sorriu e percebeu que sempre achou que alguém o acompanhava. Nunca tinha entendido esse sentimento até hoje. E foi bom.

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s