cem

X ia a passear numa ruela quando reencontrou o seu amigo mago que lhe tinha concedido três desejos tempos atrás. Depois dos cumprimentos e saudosa euforia, X perguntou-lhe o que andava a fazer por ali.
A resposta foi uma surpresa “olha X, tu realmente tens uma sorte dos génios: vim encontrar a centésima pessoa a quem darei novos desejos. E imagina quem é? Tu.”
X ficou mudo de espanto pois a sorte parecia tê-lo abandonado nos últimos anos. “Incrível… e agora?”. “Agora tens que escolher três desejos e que cada um contenha 100 movimentos, ideias, brincadeiras ou o que quiseres.”
“Porquê 100?” inquiriu um X ansioso mas já preocupado em conseguir tornar esses três desejos em 300 mais pequenos. A resposta do mago foi muito simples “Porque esta é a tua centésima aventura neste blog!”.
X riu-se e pediu três minutos para pensar.
“Ok, acho que já tenho o primeiro: que cada amante dê 100 beijos na sua paixão”.
“Ó X, isso é um bocado fatela, mas tu é que sabes” gozou o mago e com um “puff” de poeira mágica, o desejo estava concedido.
“O segundo é mais egoísta, mas se for possível poderei ajudar muita gente… quero 100 milhões de euros”
O mago gostou deste pedido, pois sabia que X era homem de palavra e que gostava de ajudar os que precisavam de alguma sorte na vida. Num repente, e com um trovão, estava uma mala ao lado de X.
X sorriu, mas não tinha mais ideias para concretizar 100 vezes. Pensou, pensou e, num repente, virou-se para o mago e afirmou que já sabia qual seria o terceiro desejo.
O mago esperou, enchendo o peito de ar mágico e preparou-se para este seu último passo.
“Quero que me venhas visitar 100 vezes, três por ano até um de nós desaparecer!”
O mago deu uma forte gargalhada e respondeu que sim, que o faria. “A tua vontade será feita e terás sempre seis desejos por ano. Mas não abuses. E proponho uma condição: nunca poderão ser repetidos!”
Com um tufão, desapareceu, deixando X e a sua mala na ruela. Logo a seguir, X correu para a sua paixão para lhe dar 100 beijos. Algo fazia com que ele corresse mais depressa sem se cansar. E muito correu X.

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s