papelada

X aventurou-se às portas do céu para pedir uma audiência a quem manda de verdade. Depois de esperar na longa fila, chegou a sua vez e, à frente de D perguntou qual era realmente o sentido da vida. D, coçando a sua longa e farta barba, respondeu que tinha que reunir com os consultores, pois era uma questão muito difícil e que havia algumas teorias sobre o assunto. Prometeu a X que lhe enviaria a resposta num prazo máximo de 30 dias úteis.
X ficou chateado e decidiu descer as escadarias para pedir uma audiência com D2. A fila ainda era mais longa mas, depois de muito tempo, lá chegou a sua vez. À questão de X, D2 ficou mais vermelho e coçou durante algum tempo a sua barbicha. Também não tinha resposta imediata, pois havia várias teorias. Mas tentou descansar X afirmando que uma resposta chegaria via CTT num prazo de 30 dias úteis.
X foi para casa e aguardou um mês. No último dia, chegaram duas cartas, contudo nenhuma trazia uma resposta. Em vez dela, duas comunicações que respondiam que a questão de X tinha sido arquivada…

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s