sempre!

Hoje é Verão, depois da calamidade inf(v)ernal da passada semana. Portanto, feriado e tudo na praia, graças a deus, pois na verdade Lx parece uma cidade decente com lugares vazios por todo o lado.
A aventura de hoje poderia ter sido várias:
1ª X ia a passear o seu quadrúpede canídeo quando uma rapariga já despida para o Verão se lhe aproxima, chega-se ao bicho e disse-lhe “opá, que quiduxo!”. X reflectiu, reparou na pele desnudada e deveria ter dito aquilo que qualquer macho nesta situação responderia e aproveitaria. Mas não. Era a hora do bicho…
2ª X começou a ver imensos vizinhos, daqueles que até são lojistas na zona, com cravos vermelhos. Mesmo muito vermelhos, tipo de plástico. Depois pensou nas palavras do Cavaco sobre o estado actual da ignorância sobre a data e a sua importância. Preparou-se com afinco para ir ver o que se passava nas manifs, mas estava demasiado calor. Ficou em casa, à sombra.
3ª X preparou-se para iniciar o seu primeiro romance. Teve a ideia, mas os treinos livres da Formula 1 e depois os a sério na GP2 onde o nosso Álvaro Parente conquistou o segundo lugar para a sua primeira corrida, fizeram despertar em X aquela bandeira nacional que nunca chegou a comprar a mando do brasuca. Foi-se a ideia do romance, ficou a vontade.
4ª X preparou-se com afinco para o post de hoje, com 25 aventuras. Mas depois reflectiu. Muito. E chegou a uma marosca: das 25 passou só a estas quatro, visto que quatro é o número do mês do dia 25.

Bom resto de feriado para quem o tem e boas horas extraordinárias, para quem ainda as recebe.

Advertisements

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s